Nuno Saraiva afirmou que o vice-presidente do West Ham mentiu sobre as propostas que o clube inglês terá apresentado. Nas redes sociais, o diretor de comunicação do clube leonino deixou criticas a David Sullivan.
“O senhor David Sullivan mente. Ao Sporting Clube de Portugal, como já foi dito pelo seu Presidente, não chegou qualquer proposta pelo jogador William Carvalho. A indústria do futebol não é o plateau de um filme para adultos em que todas as obscenidades são permitidas. Por isso, ao patrão de um Clube exige-se muito mais do que esta pornografia intelectual. O senhor David Sullivan tem o dever de provar o que diz. Por isso, o Sporting Clube de Portugal desafia-o a mostrar publicamente as propostas que diz terem sido feitas bem como os comprovativos de que o Sporting CP as recebeu”.
O diretor de comunicação dos ‘leões’ reiterou ainda o Sporting não “corta as pernas aos seus jogadores”.
“Uma coisa é certa: o Sporting CP, já foi dito, não corta as pernas aos seus atletas. Mas nada temos que ver com a atuação de empresários ou familiares que vivem à custa dos jogadores e que andam a oferecê-los de clube em clube a preço de saldo”.
Comentários