Nuno Saraiva continua sem perceber porque é que a segunda parte entre o Estoril e o FC Porto não se realizou nas 30 horas seguintes. O diretor de comunicação do Sporting refere que o resultado que se verificava ao intervalo podia ter tido efeito nesta decisão.

"Não sabemos por que razão é que o jogo não se realizou nas 30 horas seguintes. Por outro lado há a questão que tem a ver com o resultado do jogo. Imaginemos que, ao intervalo, em vez do Estoril estar a ganhar 1-0 estava o FC Porto em vantagem. Será que o jogo se realizava nas 30 horas seguintes? Será que havia chico-espertice e manhosice nessa decisão? Tenho as maiores dúvidas", afirmou o diretor leonino, no canal do clube, em declarações citadas pelo jornal A Bola.

Recorde-se que o jogo entre o Estoril e o FC Porto teve de ser interrompido ao intervalo, depois de começarem a aparecer rachas numa bancada no estádio António Coimbra da Mota, o que levou à saída dos adeptos do espaço. O jogo foi suspenso e adiado para o próximo dia 21 de fevereiro.