O internacional português, Fábio Coentrão, acredita que a equipa de Jorge Jesus vai surpreender no Dragão e marcar quatro golos sem resposta no clássico da sexta jornada.

Em declarações ao diário O JOGO, o ex-jogador do SL Benfica afirmou que «o que aconteceu na época passada foi um acidente», referindo-se à goleada por 5-0, e está convencido que «não volta a acontecer».

Fábio Coentrão assinou pelo Real Madrid no último defeso mas tem continuado a acompanhar a atualidade do SL Benfica, clube que segue atentamente.

«Fiquei espantado com a forma como o Benfica jogou nas últimas partidas. Está muito forte e, na verdade, ainda espero muito mais do Benfica este ano», disse Fábio Coentrão que ficou satisfeito com os reforços do clube da Luz contratou: «os que entraram de novo são muito bons jogadores e já estão a começar a afirmar-se depois do período de adaptação que é natural e necessário. Eles já estão a mostrar que os responsáveis do clube souberam reforçar o plantel muito bem. Quem está lá, está a cumprir».

Questionado sobre o que é que Jorge Jesus costumava dizer aos jogadores antes de um clássico, Fábio Coentrão voltou a vestir a camisola encarnada e a mostrar fidelidade ao seu ex-treinador.

«Isso é entre os jogadores e o mister. O que se passa no balneário fica lá. Mas quem quer jogar no Benfica, tem de ter igual motivação em todos os jogos», terminou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.