Em dia de clássico no Estádio do Dragão, entre FC Porto e Benfica, que poderá determinar já esta noite o campeão deste ano, os jornais desportivos só poderiam dedicar as suas capas ao grande duelo entre os Dragões e Águias.
O jornal "A Bola" optou por escolher as palavras "Juízo Final" para qualificar a importância do duelo desta noite na cidade Invicta, entre as duas equipas que vão na frente no campeonato português.
O "Record" realça que se trata do "Duelo Final" entre Vítor Pereira e Jorge Jesus. «Depois do jogo veremos veremos quem é o 1º. Importa é chegar ao fim nessa posição», disse o treinador do FC Porto. «Se vencermos conquistamos a Liga. É para aí que estamos virados», respondeu o técnico dos encarnados.
Já o jornal "O Jogo" diz que este clássico "vai doer" e que a época decide-se a partir das 20h30.
A Bola
Juízo Final: Dragões e Águias jogam pelo título. FC Porto - Benfica, 20.30h. “Os títulos não se dão nem se compram, conquistam-se”, Vítor Pereira. “Aconteça o que acontecer, ninguém apaga a época de sonho”, Jorge Jesus. Benfica é campeão com vitória, FC Porto passa para a liderança se ganhar, o empate mantém a vantagem de dois pontos dos encarnados. Clássico no Dragão ajuda a decidir o presente, as contas do campeonato, mas provavelmente também o futuro, pelo menos o de Vítor Pereira e Jorge Jesus. Polícia carrega sobre adeptos portistas no hotel do Benfica: Tiros com balas de borracha depois de ameaças a simpatizantes encarnados. Sporting: Jesualdo diz que renovação não depende do salário.
Record
FC Porto - Benfica: Duelo Final. Vítor Pereira: “Depois do jogo veremos veremos quem é o 1º. Importa é chegar ao fim nessa posição”, “Sei como eles vão atuar”. Jorge Jesus: “Se vencermos conquistamos a Liga. É para aí que estamos virados”, “Enzo Pérez vai jogar” Sporting - Olhanense, 18.15: Jesualdo não desiste de lutar pela Europa: “Temos de ganhar”. Renovação é assunto tabu. Schaars e Adrien no onze. Valencia segue Ilori. Manuel Fernandes pode ficar. Corrida à Champions: 18.15: Académica - P. Ferreira, SP. Braga – Nacional.
O Jogo
Vai Doer: Hoje decide-se a época. 20H30 FC Porto - Benfica. Vítor Pereira: “Depois do jogo, vamos ver quem ser´o líder”. Jorge Jesus: “ele gostava era de ter mais dois pontos”. Sebá em vez de Atsu nos convocados. Enzo Pérez confirmado no onze pelo treinador. Vieira relativiza nomeação do árbitro: “O adversário não é Pedro Proença”. Operação de segurança envolve mil agentes. Tarjas e polícia à chegada ao hotel: águias tiveram receção quente em Gaia. Sporting: Jesualdo já fala no passado Treinador nega divergências salariais, mas deixa pistas de que a saída é certa. V. Guimarães: Sócios acampam nas bilheteiras. Entradas para a Taça são postas à venda só amanhã.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.