José Peseiro enalteceu a capacidade de reação e a personalidade da sua equipa face à desvantagem no jogo com o Estoril. Depois de guiar o FC Porto a uma vitória por 3-1, o técnico portista salientou a postura dos jogadores na conferência de imprensa após o jogo.

"Foi uma vitória justíssima, com uma reação muito boa a um golo sofrdo aos três minutos e com um resultado que podia ter sido mais dilatado face às oportunidades criadas. O FC Porto nunca deixou de ser FC Porto. O mais importante era vencer e agora é preparar o próximo jogo", começou por dizer o treinador dos dragões.

"A reação mostra a qualidade, a competência, o valor e a confiança dos nossos jogadores. Depois, segurança absoluta na segunda parte. Vamos trabalhar mais um pouco dentro das ideias", acrescentou o técnico, negando qualquer irritação pela forma como gesticulou no banco de suplentes: "A minha forma de envolver no jogo é esta, os meus jogadores sabem disso. O importante é naquele momento dar indicações. Uma equipa sem emoções também não existe e perceberam tanto que ganhámos de forma eloquente".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.