As manchetes dos três diários desportivos são repartidas esta sexta-feira entre os três clubes grandes do futebol português, com os protagonistas a serem Nico Gaitán, Lukas Spalvis e Pinto da Costa.

No jornal A Bola o destaque principal vai para o benfiquista Gaitán, que já está às ordens de Rui Vitória: "O mágico está de volta". O jornal Record destaca o lituano Lukas Spalvis, alvo do Sporting ("Sporting ataca Spalvis") e o jornal O Jogo coloca em primeiro plano Pinto da Costa, que anunciou que se irá recandidatar à presidência do FC Porto.

Confira os destaques.

A Bola
O mágico está de volta: Nico Gaitán às ordens de Rui Vitória; poderá ser convocado para o Benfica - Arouca e até jogar já; Djuricic emprestado ao Anderlecht; Luka Jovic mais perto das águias. Sporting: Spalvis apontado ao ataque; Jorge Jesus acha que "pressão será cada vez maior". FC Porto: "Queremos ser campeões!", José Peseiro disse aos jogadores que quer ganhar já a Liga, a Taça de Portugal e a Liga Europa.

Record
Sporting ataca Spalvis: melhor marcador do campeonato dinamarquês está a ser negociado; leões fizeram proposta de 1,8 milhões mas Aalborg pede mais; salário afasta Damião de Alvalade; Teo só sai se for vendido; jogo com o Tondela: Luís Ferreira teve nota negativa. Benfica: Gaitán pode voltar amanhã frente ao Arouca; Jiménez impressionado com Jonas; Galatasaray quer Taarabt; Djuricic cedido ao Anderlecht. FC Porto: "Queremos ser campeões, ganhar a Liga Europa e a Taça de Portugal", Peseiro ambicioso na apresentação.

O Jogo
Pinto da Costa vai a votos e desafia críticos: Presidente do FC Porto anuncia recandidatura; "Baía? Só não gostaria de ter no FC Porto um candidato apoiado por alguém hostil ao clube"; "Lopetegui disse que Imbula era um Ferrari, mas deixou-o na garagem"; Peseiro aponta ao campeonato, Taça e Liga Europa na apresentação. Sporting: José Sá quase leão; Marcelo de saída para o Chapecoense. Benfica: acordo fechado por Jovic; Djuricic despachado para o Anderlecht.