O treinador do Benfica afirmou este sábado que a mensagem passada aos jogadores para a partida com o Nacional da Madeira é de que não existem jogos fáceis, deixando elogios ao adversário de domingo, na terceira jornada da I Liga.

«A mensagem é de confiança, esperança, responsabilidade e humildade. O Nacional da Madeira é uma das boas equipas do campeonato, não há jogos fáceis e esta tem sido mensagem. Para além disso, temos o trabalho diário e paixão pelo treino que temos, de modo a chegar ao jogo nas melhores condições», disse Jorge Jesus em conferência de imprensa.

O técnico comentou também o sorteio da Liga dos Campeões, que colocou o Benfica no grupo G, com Barcelona (Espanha), Celtic (Escócia) e Spartak de Moscovo (Rússia).

«Dentro da filosofia que sempre tive, não ligo muito aos sorteios. Sabemos que o Barcelona é considerado a melhor equipa do mundo atualmente, mas o futebol é um jogo em que nem sempre os melhores ganham. Temos o nosso valor e queremos conquistar o nosso espaço», salientou.

O Benfica defronta no domingo o Nacional da Madeira, em jogo da terceira jornada da Liga portuguesa de futebol, agendado para as 20h15, no estádio da Luz, em Lisboa, e que será arbitrado por Bruno Esteves (Setúbal).