Jesualdo Ferreira não escondeu o semblante carregado no 'flash interview' após a derrota com o Sp. Braga, por 1-0. "O FC Porto esteve irreconhecivel, estranhamente nervoso e intranquilo. O jogo nem começou mal para nós e não sinto que tenha havido muito Braga desde o início. Tivemos muitos passes perdidos e a equipa não jogou o que sabe e pode", disse o técnico dos portistas, rematando: "O Braga ganhou bem."

Numa análise mais detalhada, Jesualdo Ferreira confessou que o golo dos arsenalistas surgiu quando o encontro até "estava equilibrado", após uma fase de maior domínio da equipa de Domingos Paciência. Contudo, o treinador dos dragões deixou nas entrelinhas uma crítica a Helton, que foi surpreendido pelo cruzamento-remate de Alan: "Aconteceu um golo estranho, o que tem vindo a suceder com alguma frequência."

"Depois do golo, a equipa jogou de forma descontrolada. O que de bom fizemos em Londres perdemos aqui e temos de recuperar. Não estivemos bem e vamos encontrar as razões. Mas vamos saber sair desta derrota", acrescentou, sem deixar de endereçar os "parabéns" ao líder Braga.