O médio do Benfica Ruben Amorim afirmou hoje que o objectivo da equipa é vencer o Torneio de Guimarães, garantindo que o objectivo principal para a próxima época é a revalidação do título.

“Queremos vencer o Torneio, mas o principal objectivo é ganhar rotinas, mostrar aos novos jogadores como jogamos e acho que vai ser muito bom para ganhar ritmo, principalmente para mim, que cheguei há dois dias e espero ganhar ritmo e encontrar a melhor forma para começar o campeonato”, disse em declarações à Benfica TV.

“O objectivo principal é sermos campeões outra vez. Queremos chegar mais longe na Taça de Portugal, que é uma prova com muito prestígio e onde o Benfica já não está na final há algum tempo, e depois há a Liga dos Campeões, onde queremos fazer o melhor possível, que é passar a fase de grupos e depois logo se vê”, afirmou.

O médio referiu que o seu objectivo é conseguir fazer “melhor que na época anterior”, salientando a presença da equipa na Liga dos Campeões.

“Quero fazer melhor do que na época passada. Acho que posso dar muito à equipa e ao clube e temos também a Liga dos Campeões, que é um grande atractivo para o Benfica. Penso que os adeptos já tinham saudades, por isso, vai ser muito positivo”, disse.

A terminar, o médio, que esteve presente no Mundial, defendeu que é um jogador que “apanha o ritmo rapidamente”, referindo que não parou por completo, pois fez trabalho de ginásio.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.