A imprensa desportiva desta segunda-feira divide as manchetes entre Benfica, Sporting e os minhotos V. Guimarães e Sporting de Braga, que venceram e estão entre os 'grandes' no que toca à classificação.

"Sinal vermelho à arrogância" é a manchete do jornal A Bola, que indica que o Benfica "não quer euforias". "Estado de espírito de jogadores, treinadores e "staff" encarnados sem alterações ou ilusões", pode ler-se no diário.

No jornal Record o principal destaque vai para Adrien Silva, que está de volta às opções de Jesus. "Adrien é reforço para Dortmund" é a manchete do desportivo, que refere que a "utilização do jogador não é segura mas vai ser convocado".

Por fim, o jornal O Jogo escolhe a manchete "Intrusos", aludindo às vitórias de Vitória de Guimarães e Sp. Braga sobre Rio Ave e Belenenses, respetivamente.

Confira os destaques:

A Bola
Sinal vermelho à arrogância: Benfica não quer euforias; estado de espírito de jogadores, treinadores e "staff" encarnados sem alterações ou ilusões; apesar do avanço de 5 pontos sobre FC Porto e SC Braga e de 7 sobre o Sporting, há a consciência de que o campeonato vai ser muito difícil. Sporting: Adrien está de volta; já trabalha sem limitações; Inácio recorda reviravolta de 1999/2000. FC Porto: Maxi deve voltar ao onze. SC Braga ultrapassa Sporting e alcança SC Porto.

Record
Adrien é reforço para Dortmund: capitão está apto e Jesus leva-o à Alemanha; utilização do jogador não é segura mas vai ser convocado; "Sporting pode ganhar", Carlos Mané dá moral; Pedro Marques até 2023. Benfica: Vitória à caça de novembro histórico. FC Porto: ataque à arbitragem; dragão bate recordes negativos na Liga. Inglaterra: Mourinho arrisca 1 mês de suspensão.

O Jogo
Intrusos: vitorianos colocam-se a um ponto dos leões (Rio Ave 0-3 V. Guimarães); bracarenses ultrapassam Sporting e igualam FC Porto (Braga 2-1 Belenenses). Contas negras: em dez meses, portistas perderam 16 pontos com erros graves de arbitragem. Sporting: Adrien volta para apagar o incêndio; ex-técnico sugere Campbell para apoiar Bas Dost. Benfica: "É difícil parar Salvio e Guedes", Antunes admite que o Dínamo Kiev terá problemas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.