A estreia do guarda-redes Oblak e os regressos de Delson e Toy são os destaques da convocatória do Olhanense para a recepção de domingo à Naval 1.º de Maio, em jogo da 25.ª jornada da Liga de futebol.

O guardião eslovaco, emprestado pelo Benfica desde Janeiro, foi chamado pela primeira vez pelo técnico Daúto Faquirá, substituindo Ricardo Baptista, que cumpre um jogo de castigo depois de ter sido expulso contra o Sporting de Braga.

Já o médio Delson e o avançado Toy regressam após longo período de ausência, especialmente o do jogador brasileiro, que se lesionou em Outubro e teve de ser operado ao menisco externo do joelho direito.

O técnico do Olhanense chamou os 19 jogadores disponíveis, pois André Micael, Paulo Sérgio, Maynard, João Gonçalves, Mexer e Nuno Piloto estão de fora, por lesão.

O Olhanense, 11.º classificado com 28 pontos, recebe no domingo a Naval 1.º de Maio, 16.ª e última classificada com 17, em jogo marcado para as 16:00, no Estádio José Arcanjo, em Olhão, com arbitragem de Marco Ferreira, da Madeira.

Lista de 19 convocados:
- Guarda-redes: Bruno Veríssimo e Oblak.
- Defesas: Suárez, Maurício, Anselmo, Carlos Fernandes e Ismaily.
- Médios: Fernando Alexandre, Delson, Cadú, Rui Duarte e Tiero.
- Avançados: Yontcha, Toy, Djalmir, Adilson, Jorge Gonçalves, Dady e Carvajal.

VEJA AQUI TODOS OS GOLOS DO OLHANENSE

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.