O antigo diretor de futebol do Sporting não gostou de saber, através da comunicação social, que o seu nome tinha sido discutido na última reunião entre elementos da SAD leonina e Jorge Jesus.

Octávio Machado é encarado pela direção de Bruno de Carvalho como um dos factores de desestabilização do grupo trabalho devido à sua ligação pessoal a Jorge Jesus, mas em declarações ao jornal Record, o ex-diretor de futebol do Sporting, apontou o dedo ao presidente leonino, acusando-o de ser o verdadeiro responsável pelas crises internas no clube de Alvalade.

"Não tem mais nada que fazer. Ou então, segue o meu conselho, que lhe disse em mensagenm no início da temporada para se preocupar comigo mas deixar a equipa em paz. Assim teria mais hipóteses de ser campeão em vez de continuar a criar instabilidade à volta da equipa", começou por dizer Octávio Machado.

"É um vício contínuo que prejudica o Sporting e que me leva a pensar que com o seu comportamento quer que o Sporting perca. Acho que Bruno de Carvalho é o único sportinguista que quer que o Sporting perca", atirou o antigo dirigente leonino.

Em jeito de conclusão, Octávio Machado recorda ainda que o Sporting está ainda na luta por vários objetivos e que "Bruno de Carvalho não só desestabiliza os jogadores, como agora procura desestabilizar tudo e todos".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.