Através do seu site oficial, Abel Ferreira e a sua equipa técnica fica ligada ao emblema bracarense até à temporada de 2020/21, acrescentado uma época ao acordo já existente.

António Salvador salientou a importância de se reforçar um projeto para os próximos anos, expressando "a sintonia que existe entre todos".

"O Abel faz parte desta casa e é com ele que queremos fazer este percurso que nos vai levar até ao centenário do SC Braga. Como já disse, é nosso objetivo que este clube celebre o 100º aniversário no ponto mais alto da sua história e o Abel é um dos elementos essenciais para que assim aconteça”, vincou, insistindo que esta é também uma concretização do projeto de continuidade que delineou: “Acabou a época, mas este ciclo está em curso e é para reforçar, porque não temos dúvidas de que é ele que nos vai conduzir aos títulos que pretendemos. Esta renovação expressa a sintonia que existe entre todos e a mensagem de que a Direção e a Administração confiam neste treinador e nesta equipa técnica para conduzirem o SC Braga a novas conquistas", afirmou António Salvador em declarações veiculadas pelo site bracarense.

Já Abel Ferreira, mostrou-se satisfeito pelo reconhecimento do trabalhao realizado.

"Com ou sem renovação, a minha motivação para continuar a fazer parte deste projeto seria total, conforme também já referi. Estou de corpo e alma no SC Braga, ciente de que temos história para escrever e eu quero, pelo amor que tenho por este clube e pelos laços que me unem a esta gente, dar o meu contributo para as conquistas que estão para vir”, notou, agradecendo a confiança: “Sou e serei sempre grato a este presidente e ele sabe que pode contar comigo e com o melhor de mim para, todos juntos, conseguirmos fazer do SC Braga um clube cada vez maior. Como o presidente referiu, há um projeto em curso e esta renovação é um passo no sentido da evolução na continuidade".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.