É oficial: Andre Carrilo já é jogador do Watford. O clube inglês utilizou as redes sociais para confirmar a transferência do jogador, que chega por empréstimo de uma temporada do Benfica.

Segundo um comunicado publicado no site oficial dos 'Hornets', foi confirmado que o contrato do jogador tem uma cláusula de opção de compra.

De acordo com o jornal O Jogo, o emblema inglês vai pagar cerca de um milhão de euros aos 'encarnados', estando ainda incluída a opção de compra, que, caso seja acionada, poderá render aos cofres do emblema da Luz 20 milhões de euros.

O Watford vai também assumir a totalidade do salário do extremo peruano - quatro milhões de euros brutos por época.

Sem espaço no plantel de Rui Vitória, a mudança para Inglaterra foi a melhor opção para o jogador somar minutos de jogo. No Watford o jogador vai reencontrar Marco Silva, com quem trabalhou no Sporting em 2014/15.

Esta época, o ex-Sporting ainda não tinha feito qualquer minuto pelo Benfica em jogos oficiais.

André Carrillo chegou ao Benfica a custo zero na época 2016/2017, depois de ter representado o Sporting. O jogador entrou em rota de colisão com Bruno de Carvalho, foi colocado a treinar a parte desde outubro de 2016, tendo ficado quase um ano sem jogar.

A sua primeira época no Benfica também não foi a melhor mas mesmo assim participou em 32 jogos e marcou três golos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.