O português Vítor Campelos é o novo treinador do Moreirense, substituindo Ivo Vieira, anunciou hoje o clube que terminou a I Liga portuguesa de futebol na sexta posição.
"O Moreirense Futebol Clube Futebol SAD informa que chegou a acordo com o treinador Vítor Campelos para assumir o comando técnico do Moreirense na próxima temporada", lê-se num comunicado no site do clube.
De acordo com a nota emitida pelo Moreirense, a restante equipa técnica será composta por Marco Alves, Batista, Fernando Ribeiro , João Pedro e Leandro Mendes, este último que transita da temporada passada.
Antigo adjunto de Toni no Al-Ettifaq (Arábia Saudita), no Al-Sharjah (Emirados Árabes Unidos) e no Tractor (Irão), Vítor Campelos estreou-se como treinador principal na equipa B dos húngaros do Videoton, passando depois por Trofense e pela equipa secundária do Vitória de Guimarães.
Esta será a primeira experiência a tempo inteiro de Vítor Campelos, de 44 anos, na I Liga, depois de ter dirigido um encontro da equipa principal do Vitória de Guimarães, como interino, na temporada 2017/18.
A época do Moreirense tem início em 26 de junho, com a realização dos habituais exames médicos.
Comentários