O avançado argelino Okacha, contratado pelo Nacional ao clube argelino Mo Bejaia foi a novidade, hoje, no terceiro dia de trabalho de pré-época da equipa da I Liga portuguesa de futebol.

O futebolista chegou na noite de terça-feira à Madeira e hoje tomou parte nas duas sessões de trabalho ministradas pelo técnico Manuel Machado.

Dos reforços contratados pelos insulares, apenas está por chegar o lateral moçambicano Bhéu Januário, que é aguardado na Choupana na sexta-feira.

Hoje, depois de uma sessão mais física durante a manhã, à tarde o apronto foi direcionado para as questões de ordem técnico-tática. O Nacional disputa o primeiro jogo de preparação a 16 de julho, no Estádio da Madeira.

Segue-se um estágio competitivo, dividido entre Rio Maior, Albufeira e Ofir, onde estão agendados nove jogos. Na primeira fase, em Rio Maior, entre os dias 18 e 22 de julho, estão agendados quatro jogos: Estoril-Praia (19 de julho), Desportivo de Fátima (20 de julho), Sporting B (21 de julho) e Caldas (22 de julho).

A 23 e 25 de julho, em Albufeira, no Algarve, a equipa defronta os ingleses do Sheffield Wednesday e do Fulham, respetivamente.

Por último, em Ofir, haverá mais três partidas de preparação: Moreirense (27 de julho), Boavista (28 de julho) e Gil Vicente (29 de julho). Nesse mesmo dia a equipa regressa à Madeira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.