O treinador da equipa minhota, Domingos Paciência, vai ter que fazer algumas alterações no "onze" que jogou no Estádio do Restelo, ante o Belenenses, na última jornada, já que Moisés foi expulso (duplo amarelo) e Paulo César saiu lesionado e não recuperou.

André Leone está de regresso aos convocados após lesão e é a hipóteses mais provável para fazer dupla no eixo defensivo com Rodriguez.

O avançado Renteria, que só não foi titular ante o Belenenses devido ao episódio com o preparador físico do Benfica no hotel onde a equipa estagiava, como revelou hoje Domingos Paciência, é baixa de última hora devido a uma lesão num joelho durante o treino de hoje à tarde.

O colombiano entraria, ainda assim, no decurso desse jogo, tendo mesmo marcado um (grande) golo, e seria aposta para a equipa titular frente ao Marítimo face à não recuperação de Paulo César.

Estreia na lista de convocados ‘arsenalistas’ é a do médio Olberdam, que há poucas semanas jogava precisamente no Marítimo e que, face à ausência de

Vandinho (castigado) e Madrid (lesionado), deverá avançar para a titularidade.

Nota ainda para o regresso do avançado brasileiro Osvaldo aos eleitos de Domingos Paciência e para o facto de Mossoró cumprir o último jogo de castigo, ficando disponível para o jogo com o FC Porto, da 20.ª jornada.

O Sporting de Braga ocupa a segunda posição, com 45 pontos (menos um ponto e menos um jogo que o líder Benfica), enquanto o Marítimo é sexto classificado, com 25.

O jogo tem início às 18:00, domingo, no Estádio Municipal de Braga, e será arbitrado por Pedro Proença, de Lisboa.

Lista dos 19 convocados:
- Guarda-redes: Eduardo e Kieszek.
- Defesas: Evaldo, Filipe Oliveira, Rodriguez, André Leone, Paulão, Miguel Garcia.
- Médios: Olberdam, Peña, Hugo Viana, Rafael Bastos, Luís Aguiar.
- Avançados: Osvaldo, Diogo Valente, Alan, Meyong, Matheus, Adriano.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.