O trabalho de campo, orientado pelo novo técnico, Daúto Faquirá, começa logo no dia seguinte, no Estádio José Arcanjo, em Olhão, palco da primeira semana de preparação dos “rubronegros”.

A pré-época prosseguirá depois fora do concelho: entre os dias 12 e 24 de Julho, o plantel do Olhanense realizará um estágio no Hotel Montechoro, em Albufeira, à semelhança do que aconteceu no ano passado.

Em relação aos jogos de preparação, o Olhanense já revelou parte do calendário previsto, estreando-se dia 10 de Julho, às 19:00, no Estádio José Arcanjo, diante do Peterborough United, equipa da League One, o terceiro escalão inglês.

O mesmo recinto será palco, uma semana depois, dia 17 de Julho, às 21:00, do confronto com o Nottingham Forest, da Championship, a segunda divisão inglesa.

No dia 28 de Julho, pelas 20:00, o Olhanense defronta o Farense (II Divisão), no Estádio de São Luís, em Faro.

Segue-se a participação na Taça do Algarve, promovida pela Associação de Futebol do Algarve, jogando dia 31 de Agosto, às 20:00, com o recém-promovido Portimonense (jogo de 45 minutos), no Estádio de São Luís, e dia 1 de Agosto, no Estádio Algarve, com um adversário a definir entre Louletano e Farense, ambos da II Divisão.

O clube algarvio está ainda a completar a agenda de pré-época, especialmente em relação ao jogo de apresentação oficial aos sócios, cujo adversário ainda não é conhecido.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.