Pablo Villar, treinador do Vizela, analisou a derrota da sua equipa frente ao Sporting (3-2).
Sobre a derrota: "Sabíamos que o Sporting ia começar muito forte, com o ambiente no estádio, que estava cheio. Concedemos dois golos e continuámos com problemas. Melhorámos um pouco no final do primeiro tempo. Ajustámos no segunda parte e fizemos o empate. O final foi injusto."
Imagem deixada pela equipa: "Há muitas maneiras de perder. Há que destacar os aspetos positivos. Se fomos capazes neste estádio, podemos ser em todo o lado."
O que se pode melhorar? "Há que trabalhar com o positivo do segundo tempo e corrigir as situações da primeira parte."
Reforço da equipa: "Estamos num processo de construção. Precisamos de mais reforços."
Nuno Moreira, avançado do Vizela, também fez o rescaldo da partida.
"Temos de destacar o jogo que fizemos, com muita coragem. Libertámo-nos depois de estarmos a perder por 2-0 e da mesma forma que sofremos dois golos, também marcámos dois. Mas custa muito perder assim. Já passava do tempo de compensação e isso custa um bocadinho."
O que há a retirar do jogo: "Temos de sair satisfeitos pela exibição que fizemos e isso tem de nos dar alento para o próximo jogo."
Falhou a marcação a Gyokeres? "Já estávamos avisados para isso, mas não conseguimos travar o início forte do Sporting. Fizemos um resto de jogo brilhante após a primeira meia-hora, muito forte por parte do Sporting."
Comentários