Declarações de Pablo Villar, treinador do Vizela, à Sport TV, após a derrota diante do FC Porto (0-2), no Estádio do Vizela, da 9.ª jornada da I Liga.

Análise ao jogo: "O que acontece é que contra o Benfica e Sporting começámos bem o jogo, mas tivemos erros que contra este tipo de equipas são penalizadores. Podíamos ter marcado, tivemos três ocasiões para fazê-lo, inclusive no final com uma ocasião muito clara. Quando não o consegues, tudo fica muito mais difícil. Ganhando ou perdendo, com um 2-0 no marcador, se marcarmos um golo tudo muda por completo, porque começamos todos a acreditar. Mas não foi isso que aconteceu."

Saída de Busnic: "Era o que o jogo estava a pedir, que tivéssemos mais bola, que fôssemos mais agressivos e déssemos um passo em frente."

Contestação dos adeptos: "A crítica é justa porque perdes e não ganhas em casa, mas estamos aqui para trabalhar. Temos uma equipa nova, que precisa de tempo. Os jogadores treinam e trabalham bem, apenas precisam de tempo."

Declarações de Nuno Moreira, médio do Vizela, à Sport TV, após a derrota diante do FC Porto (0-2), no Estádio do Vizela, da 9.ª jornada da I Liga.

Vizela acordou tarde?: "Sim é verdade, o mister avisou-nos para isto, para entrarmos bem no jogo e para não acontecer o que aconteceu com o Sporting e com o Benfica, onde entramos mal e sofremos golos. Fomos um bocadinho precipitados nas decisões, mas tivemos oportunidades. Acho que, a seguir aos 2-0 do FC Porto, tivemos oportunidades para chegar à igualdade mas infelizmente não conseguimos. Agora, é trabalhar mais, para dar a volta por cima neste mau momento."

Bolas ao poste e oportunidades falhadas: "O FC Porto é uma equipa forte e é difícil quando se apanha a ganhar, não deu para dar a volta. O Samu teve uma oportunidade clara, eu também tenho duas, e esse remate ao poste. Acreditei muito sinceramente que íamos conseguir o empate, mas acabou por não acontecer. Fica esta mágoa, um pouco de tristeza, mas pronto, voltaremos mais fortes."

Lenços brancos: "Prometemos aos adeptos que o treino de segunda feira vai ser muitíssimo duro. Vamos dar a volta por cima e acredito que, com esta raça, que eles também nos passam, vai ser mais fácil dar a volta por cima e voltar às vitórias."