O Paços de Ferreira defronta hoje o Zenit São Petersburgo, da Rússia, em jogo da segunda mão do “play-off” de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, após a goleada sofrida em casa, por 4-1.

Trata-se de uma tarefa de "Hércules” para o conjunto de Costinha, treinador que ainda não conseguiu qualquer vitória em jogos oficiais ao serviço da equipa dos “castores”, somando duas derrotas na I Liga e uma na competição europeia.

O médio Rui Miguel encontra-se entre os eleitos de uma convocatória de 19 jogadores que tem apenas uma alteração em relação ao jogo com o Olhanense, da segunda ronda da I Liga (derrota por 1-0), substituindo na lista Fernando Neto, excluído por opção.

Por sua vez, o brasileiro Hulk não fará parte dos planos do técnico italiano Luciano Spalletti, ao contrário do internacional português Luís Neto, defesa central convocado para o compromisso da equipa russa.

O árbitro espanhol Alberto Undiano Mallenco vai arbitrar o encontro em São Petersburgo, marcado para as 17h00 em Portugal.