O Paços de Ferreira vai apresentar na quarta-feira o novo técnico da equipa profissional de futebol, anunciou hoje o presidente da formação pacense, sem confirmar tratar-se de Costinha, apontado como provável sucessor de Paulo Fonseca.
«O meu treinador vai ser apresentado amanhã (quarta-feira), às 12:00», disse Carlos Barbosa, em declarações à agência Lusa, repetindo a mesma informação a cada pergunta sobre o nome do novo técnico ou a composição da nova equipa técnica.
O nome de Jorge Costa chegou a ser apontado como principal candidato à vaga deixada entretanto por Paulo Fonseca, apresentado na segunda-feira como técnico do FC Porto, mas a escolha deverá recair em Costinha.
A confirmar-se esta informação, será a segunda experiência do também antigo internacional luso, de 38 anos, depois de ter orientado no final da época 2012/13 o Beira-Mar, não conseguindo evitar a sua despromoção.
A agência Lusa tentou, sem sucesso, obter uma reação do provável novo técnico da formação nortenha.
O Paços de Ferreira foi terceiro classificado na última edição da I Liga e vai disputar, pela primeira vez, o "play-off" da Liga dos Campeões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.