Mais um jogo da sexta jornada, mais um empate na Primeira Liga: Vizela e Paços de Ferreira empataram a uma bola, naquele que foi o quarto empate em cinco jogos realizados nesta ronda.

O Paços de Ferreira ficou reduzido a 10 unidades à passagem do minuto 28 de jogo, depois de falta de Hélder sobre Kiki. Alertado pelo VAR, Cláudio Pereira foi visualizar as imagens e mostrou o vermelho direto ao jogador pacense.

A jogar com mais um, o Vizela chegou ao golo a um minuto dos 45 minutos, com Schettine, após cruzamento de Kiko, a encostar para 1-0 aos 44'.

O Paços chegou ao golo ao empate logo a seguir à entrada para o segundo tempo, com Deni Jr. a aproveitar um erro de Charles para fazer o 'chapéu' e colocar o jogo empatado aos 50 minutos.

Os últimos minutos ficaram marcados por um lance polémico, com os jogadores do Paços a pedirem grande penalidade aos 85 minutos por mão na bola de Kiki num desvio. O árbitro da partida visualizou as imagens e mandou seguir.

Com este resultado, o Vizela somou o quarto jogo consecutivo sem vencer e segue na 12.ª posição da Primeira Liga, com seis pontos. Já o Paços empatou pela segunda vez seguida na Primeira Liga e soma oito pontos, no nono lugar, com os mesmos pontos de Boavista, SC Braga (menos um jogo) e Gil Vicente.