Ricardo Valente regressou hoje aos convocados do Paços de Ferreira, numa lista agora sem Bruno Santos e Tony Taylor, para o jogo com o Tondela, da 24.ª jornada da I Liga de futebol, no domingo.

O avançado cedido pelo Vitória de Guimarães não foi opção para o jogo diante do Rio Ave (0-0), na última jornada, mas regressa agora aos eleitos do técnico Vasco Seabra.

Por comparação ao encontro de Vila do Conde, o técnico pacense limitou os convocados a 19 elementos, numa lista que agora não conta com o lateral Bruno Santos, castigado, e o avançado Tony Taylor, ‘reforço de inverno' que ainda não se estreou pelos castores'.

Os centrais Miguel Vieira e Ricardo continuam entregues aos cuidados do departamento médico e voltam a não ser opção, numa lista de indisponíveis que inclui Mateus, ainda condicionado.

João Pinho e Yerjet (guarda-redes), Francisco Afonso (defesa), André Sousa (médio) e Cícero (avançado) completam a lista de ausentes, todos por opção técnica.

No único confronto entre Paços e Tondela na Capital do Móvel para o principal campeonato, na época passada, os viseenses venceram (4-1).

O jogo entre o Paços de Ferreira, 14.º classificado, com 24 pontos, e o lanterna-vermelha Tondela, 18.º, com 15, realiza-se no Estádio Capital do Móvel, a partir das 11:45 de domingo, com arbitragem de Rui Oliveira (Porto).

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Rafael Defendi e Mário Felgueiras.

- Defesas: Gégé, João Góis, Filipe Ferreira, Marco Baixinho e Pedro Monteiro.

- Médios: Pedrinho, Filipe Melo, Ivo Rodrigues, André Leal, Minhoca e Vasco Rocha.

- Avançados: Welthon, Luiz Phellype, Ricardo Valente, Ricardo Valente, Barnes e Medeiros.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.