O Paços de Ferreira, da Liga de futebol, empatou hoje 2-2 com o Gil Vicente, da Liga de Honra, em jogo treino disputado no relvado secundário da Mata Real, em Paços de Ferreira.

O Paços de Ferreira inaugurou o marcador por Lucas, aos 10 minutos, Ramazotti restabeleceu a igualdade, aos 45, e Zé Luís confirmou a reviravolta para os gilistas, aos 69, um minuto antes de Mário Rondon, beneficiando de um excelente trabalho individual de Caetano, ter restabelecido a igualdade.

No final do encontro, o técnico da formação pacense, Rui Vitória, disse tratar-se de um “jogo de início de época”, com o “objectivo principal de dar minutos de jogo a todos”.

“Nesta fase, queremos ver a reacção dos jogadores. Ainda é muito cedo para grandes definições, mas um dos sistemas de jogo está a ser trabalhado”, disse Rui Vitória, admitindo que ainda “falta gente para a zona central da defesa e do ataque”.

Foi o terceiro particular disputado na pré-temporada pela formação pacense, depois das goleadas frente ao Aguiar da Beira, da III Divisão, por 4-0, e ao Seia, equipa da Distrital da Guarda, por 9-0.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.