O Paços de Ferreira perdeu este sábado com a equipa inglesa do West Ham por 2-1, em Londres, no último jogo particular da formação lusa antes do início da I Liga de futebol.

Em Upton Park, a formação pacense começou a perder no minuto inaugural, num remate de Ravel Morrison, mas reagiu bem à adversidade e, por duas vezes, aos sete e 16 minutos, Rúben Ribeiro podia ter restabelecido a igualdade.

Com um futebol muito físico, a formação local acabaria por chegar ao segundo golo, aos 39 minutos, por Maiga, beneficiando de um passe errado do central francês Grégory.

O técnico Costinha, que iniciou o encontro sem um ponta de lança, viu a equipa do Paços de Ferreira melhorar de rendimento na segunda parte, aumentando o tempo de posse de bola, e, mesmo sem criar grandes oportunidades de golo, reduziu aos 51 minutos, por Manuel José, com um remate de fora da área.

O Paços de Ferreira alinhou de início com António Filipe, na baliza, Nuno Santos, Filipe Anunciação, Grégory e Hélder Lopes, na defesa, André Leão, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro e Rui Miguel, no meio-campo, e ainda Manuel José e Caetano, no ataque.

Frente ao West Ham, que assinalou a terceira derrota da equipa na pré-temporada (os "castores" perderam também com o Vitória de Guimarães e os franceses do Lille, nos dois casos por 2-0), jogaram ainda o defesa Ricardo, os médios Romeu, Rodrigo António e Fernando Neto e ainda os avançados Hurtado e Jaime Poulsen.

O Paços de Ferreira vai abrir na sexta-feira (20h15) a edição 2013/2014 da I Liga de futebol, num jogo com o Sporting de Braga, em Felgueiras, "casa" emprestada dos pacenses enquanto decorrem as obras de remodelação no estádio Capital do Móvel.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.