O defesa Marco Baixinho ficou esta quarta-feira de fora dos convocados do Paços de Ferreira para o jogo com o Feirense, da 15ª jornada da I Liga de futebol, na quinta-feira.

Marco Baixinho, de 27 anos, tem sido uma opção recente para o meio-campo pacense, mas uma lesão muscular retirou-o aos 60 minutos do jogo com o Belenenses (vitória por 1-0), na última jornada, e não recuperou a tempo de poder opção para a deslocação a Santa Maria da Feira.

Para compensar a ausência de Marco Baixinho, o técnico Vasco Seabra convocou Leandro Silva, sem jogar no campeonato desde a derrota com o Benfica (3-0), a 28 de outubro, numa lista de 19 elementos, que repete a presença de três guarda-redes.

O guarda-redes Yerjet, os defesas Miguel Vieira, Paulo Henrique e Francisco Afonso, o médio André Sousa e o avançado Tang Shi vão ficar de fora, todos por opção, enquanto Rabiola e Cícero, a recuperar de intervenções cirúrgicas, não são opção, juntamente com Christian e Romeu, ainda sem ritmo.

O Paços de Ferreira, 11º classificado com 16 pontos, defronta o Feirense, 15.º com 11, em Santa Maria da Feira, na quinta-feira, a partir das 19h00, num jogo que terá arbitragem de João Capela, da associação de Lisboa.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Rafael Defendi, Mário Felgueiras e João Pinho.

- Defesas: Bruno Santos, Ricardo, Pedro Monteiro, Filipe Ferreira e João Góis.

- Médios: Mateus, Pedrinho, André Leal, Leandro Silva, Vasco Rocha e Minhoca.

- Avançados: Welthon, Gleison, Barnes, Ivo Rodrigues e Ricardo Valente.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.