O avançado Rabiola foi hoje operado ao joelho esquerdo e vai estar parado cerca de seis meses, adiando a estreia pelo Paços de Ferreira, com quem assinara recentemente contrato, confirmou o clube da I Liga de futebol.

"O atleta Rabiola foi submetido na manhã do dia 27 a cirurgia ao joelho esquerdo por rotura do ligamento cruzado anterior. A cirurgia (...) decorreu sem intercorrências e prevê-se um tempo de recuperação de cerca de seis meses", pode ler-se no comunicado publicado pelo Paços de Ferreira na sua página oficial da Internet.

A intervenção, realizada na Casa de Saúde da Boavista, no Porto, pelo cirurgião Alcindo Silva, pretende debelar a lesão contraída no joelho num dos primeiros treinos de Rabiola pelo Paços de Ferreira, clube pelo qual não chegou a estrear-se.

Face a esta prolongada ausência, o clube pacense ‘voltou’ ao mercado para tentar uma nova solução para o ataque, a tempo do fecho do mercado de transferências, na próxima quarta-feira, dia 31.

Na mesma informação, o clube pacense confirmou ainda que Romeu e Gleison continuam entregues aso cuidados do departamento médico, devido a uma lesão muscular e a um alegado traumatismo na coxa, respetivamente.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.