A novela em torno de Mile Svilar continua e parece não ter fim à vista. Esta terça-feira, o pai do guarda-redes do Benfica revelou que Bruno Lage quase não fala com Svilar, já esta quarta-feira o jornal belga HLN publicou uma entrevista de Ratko Svilar em que este garante que o Benfica quer renovar contrato com o filho.

"O Benfica não quer perder o Mile. Pedimos um empréstimo, ele quer mesmo começar a jogar, por isso é que atuou pela equipa B, mas o Benfica só aceita sem opção de compra. Pelo menos o clube acredita nele. Até dizem que é o futuro", referiu Ratko Svilar, pai do jovem guarda-redes.

O guardião belga foi titular diante do Estoril (vitória dos encarnados por 2-1) pela equipa B e a intenção passa por dar minutos ao jogador, que deverá sair do Benfica até ao fecho do mercado.

O regresso à Bélgica já esteve em cima da mesa, dado o interesse de Anderlecht, Brugge e Standard Liège, mas não houve um desfecho positivo no sentido de ceder o jogador de 19 anos.

"Talvez surja uma solução. O Benfica quer renovar-lhe o contrato. Quem sabe...", rematou ainda o pai de Svilar, que atualmente é o terceiro guarda-redes dos encarnados, atrás de Odysseas Vlachodimos e Ivan Zlobin.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.