João Palhinha deve prolongar o seu contrato com o Sporting e ainda este mês. Os representantes do médio devem deslocar-se a Lisboa brevemente para finalizar o processo de renovação.

Segundo avança o jornal Record, há apenas pequenas arestas por limar entre as partes, naquele que deve ser um desfecho que agrada a todos os interessados.

Para além da renovação de contrato, Palhinha deve ser recompensado com um aumento de ordenado algo significativo, o que vem dar mais garantias da confiança que a administração leonina tem no jovem médio.

Aliás, a intenção de renovação de contrato ficou subjacente a partir do momento que o Sporting recusou uma proposta de 10 milhões do Lyon pelo jogador, já perto do fecho do mercado de transferências.

Para além de ser um jogador que poderia acautelar uma possível saída de William Carvalho, algo que não veio a acontecer. Apesar de não somar qualquer minuto pela equipa principal esta temporada, a confiança em Palhinha mantém-se e a extensão do contrato é mais uma prova disso.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.