Palhinha não quer pensar, para já, num regresso ao Sporting. O médio está a passar uma boa fase no SC Braga e sublinha que, por enquanto, só pensa em dar o melhor nos minhotos.

"Está a ser uma boa fase, não sei se a melhor. Tem sido uma muito boa fase, graças ao meu trabalho e dos meus colegas, coletivamente as coisas têm corrido bem. Sinto-me bem, num clube que me ajudou numa fase difícil que estava a passar, em que não estava a jogar com tanta regularidade no Sporting. Sinto-me feliz por estar a mostrar o meu valor, o meu potencial. Acho que terei de estar sempre agradecido ao SC Braga por ter-me dado a mão numa fase menos boa que eu estava a passar", disse o médio, numa entrevista que pode ser lida na edição desta segunda-feira no jornal Record.

O jogador está emprestado pelo Sporting aos 'guerreiros', pelo que no final da época deverá voltar a Alvalade. O futuro é incerto e Palhinha até confidenciou que gostaria de experimentar o futebol noutros países.

"Neste momento estou preocupado em fazer o máximo jogos possível no SC Braga, uma boa época a nível pessoal e coletivo e no final da época verei o que será melhor para mim. Obviamente que também tenho ambição de jogar lá fora, mas agora estou é focado em fazer uma boa temporada no SC Braga, jogar e conquistar muitas coisas com os meus colegas, equipa técnica e estrutura. No final verei o que é melhor para mim e para a minha família", explicou o médio de 24 anos.

João Palhinha vai no segundo ano de empréstimo ao SC Braga. Na primeira época fez 32 jogos e marcou dois golos, esta temporada leva um tento apontado em cinco encontros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.