Bruno de Carvalho deslocou-se à sala de imprensa do Estádio José Alvalade para comentar o jogo Sporting-Nacional e centrou a sua análise na arbitragem de Manuel Mota no jogo frente aos insulares.

«É tanta a estupidez que vi, que senti a necessidade de vir aqui prestar declarações. Hoje tenho de dar os parabéns aos presidentes dos dois outros clubes que ganharam dois pontos… eles são muito bons e eu muito mau, pois o Sporting perdeu dois pontos.»

Bruno de Carvalho falou num «jogo com grande violência», destacando a dualidade de critérios, agressões e o polémico lance do golo anulado aos leões.

«Na segunda parte vimos um lance que é preciso ter uma capacidade de visão muito boa para ver a falta. Mais uma vez parabéns às pessoas que ganharam dois pontos», voltou a referir o presidente leonino, que colocou em causa o seu papel no futebol português.

«Hoje sinto vergonha de pertencer ao mundo do futebol. Houve duas expressões felizes depois do que vi: uma foi a de que o Nacional roubou dois pontos ao Sporting e outra foi a de que teve um golo anulado», terminou.
Sporting e Nacional empataram a zero golos num encontro da 14.ª jornada.