O fecho do mercado de transferências deverá mesmo trazer a Rúben Amorim aquele que é o seu maior desejo desde há muito. O Sporting estará muito perto de acertar com o Sp.Braga a contratação de Paulinho.

Segundo relata a generalidade da imprensa desportiva nacional na manhã desta segunda-feira, a transferência do avançado internacional português deverá ficar fechada ao longo do dia, faltando apenas acertar alguns detalhes, devendo o atacante viajar esta para Lisboa para fazer os habituais exames médicos e assinar contrato, o qual será, à partida, válido até ao final de junho de 2025.

Envolvido no negócio, Cristián Borja fará o trajeto inverso, mudando-se em definitivo para Sp.Braga, com quem assinará um vínculo válido por quatro anos e meio, podendo ainda outro jogador leonino ser envolvido no negócio, o que fará baixar o valor a pagar pelos leões aos minhotos dos 15 para os 12 milhões.

E o jornal 'O Jogo' acrescenta que esse jogador poderá ser o também avançado Andraz Sporar. de acordo com aquele jornal, os responsáveis pelo futebol de Sporting e Braga passaram a note em busca de uma plataforma de entendimento para consumar o negócio da ida de Paulinho para Alvalade e o avançado internacional esloveno terá demonstrado abertura para uma mudança para Braga, face ao menor número de oportunidades que passará a ter em Alvalade.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.