Paulinho foi a grande figura do triunfo do Sp.Braga, por 5-1, no terreno do Paços de Ferreira, ao assinar três golos nos primeiros 38 minutos de jogo, colocando então a sua equipa a vencer por 3-0 ao intervalo.

O avançado revelou que nunca tinha assinado um 'hat-trick'. "Foi a primeira vez, já tinha muitos jogos a bisar", confessou no 'flash intervire' com a SportTV, logo a seguir ao encontro.

Com os três golos, Paulinho igualou os benfiquistas Pizzi e Carlos Vinícius no topo da lista de melhores marcadores da I Liga e admitiu o sonho de se sagrar máximo goleador da prova esta temporada, embora frinsando que, primeiro, está o objetivo do Sp.Braga em chegar ao 3.º lugar. "É importante perceber que antes da candidatura a melhor marcador está a candidatura do Braga ao terceiro lugar. Se conseguir o terceiro lugar e ser o melhor marcador, melhor", afirmou, depois de chegar aos 17 golos na prova.

Para chegar ao terceiro lugar, contudo, o conjunto minhoto precisa que o Sporting perca pontos. "Esperemos que o Sporting tenha um jogo menos bom e vamos tentar fazer o nosso trabalho", salientou Paulinho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.