O médio Paulo Tavares afirmou esta segunda-feira que os erros cometidos pelo Vitória de Setúbal frente ao Sporting de Braga servem de lição para o jogo em atraso com o FC Porto, da 12.ª jornada da I Liga de futebol, na quarta-feira.

«Nós somos profissionais, sabemos que errámos, que foi um jogo menos conseguido (derrota por 4-1 frente ao Sporting de Braga). Reparámos os erros e estamos a trabalhar para fazer o melhor possível contra o FC Porto», disse Paulo Tavares, sublinhando o desagrado do treinador e do próprio plantel pelas falhas «que não se podem cometer contra equipas grandes».

Na antevisão do jogo, que foi adiado devido ao meu tempo, o médio “sadino” reconheceu que o Vitória de Setúbal precisa de regressar rapidamente às boas exibições e aos bons resultados, mas lembrou também que o FC Porto é sempre um adversário muito difícil.

«O FC Porto é uma equipa fortíssima. Temos de ter a maior concentração possível e cometer o menor número de erros possível», disse Paulo Tavares, convicto de que só assim poderão surpreender o campeão nacional.

O Vitória de Setúbal ocupa o 12.º lugar da tabela classificativa com 14 pontos, enquanto o FC Porto lidera o campeonato com 36, a par do Benfica, que joga hoje com o Moreirense.

O jogo Vitória de Setúbal - FC Porto está marcado para as 20h15 de quarta-feira, no estádio do Bonfim, em Setúbal.