Pedrinho, reforço já garantido pelo Benfica para a temporada 2020/21, esteve à conversa no Instagram com um antigo treinador, por quem foi orientado no Colégio Santíssima, clube onde começou a jogar futsal. O jovem jogador brasileiro falou da sua vinda para as 'águias' e não escondeu o entusiasmo.

"Ainda não sei quando vou, mas vou ter uma nova etapa. A primeira impressão com que fiquei foi sensacional. Tudo gente boa, pessoas maravilhosas, que recebem da melhor forma possivel. Já estava feliz por ir para um grande clube, mas quando somos bem recebidos, é a melhor coisa possivel", começou por referir Pedrinho.

O jogador de 22 anos diz-se determinado a erguer muitos troféus de águia ao peito. "Estou muito feliz e motivado. Quero ganhar muitos títulos por lá", sublinhou.

Pedrinho deixou, também, uma palavra ao Cortinthians, clube onde passou os últimos oito anos. "Tudo o que possa dizer não vai chegar para agradecer o que o Corinthians fez por mim. O Corinthians vai ficar na minha vida para sempre", garantiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.