O treinador da Académica, Pedro Emanuel, realçou esta segunda-feira a qualidade do seu grupo de trabalho, enquanto Ivo Vieira, treinador do Nacional, assumiu erros na pesada derrota, por 4-0, na quarta jornada da Liga de futebol.

«É um grupo unido, coeso e solidário. Eu esperava que este plantel defendesse as nossas ideias e é isso que está a acontecer. Logo, os resultados aparecem», começou por dizer o técnico da "Briosa".

Questionado sobre os momentos “chave” da partida, Pedro Emanuel reconheceu que foi um jogo difícil, mas o minuto 70 foi decisivo, pois a grande penalidade cometida por Danielson e a sua consequente expulsão desequilibrou a partida em favor da equipa da casa.

«Agora espero que os jogadores desfrutem deste momento, mas na próxima quarta-feira, no regresso aos treinos, estejam com os pés bem assentes na terra», avisou o técnico, tendo em vista o jogo com o Benfica.

O técnico Ivo Vieira disse que veio com a intenção de ganhar em Coimbra para inverter a fase negativa dos insulares, no entanto assumiu os erros que a sua equipa cometeu.

«Queríamos ganhar. A Académica entrou bem, conseguimos ainda equilibrar, mas na segunda parte cometemos muitos erros. Assumo-os. Temos que levantar a cabeça e sermos melhores», defendeu o técnico madeirense.

Interrogado sobre o que tem impedido a sua equipa de ganhar, Ivo Vieira reiterou que «tem faltado apenas o golo» ao Nacional e prometeu que «o trabalho árduo e bem feito vai continuar».

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.