Declarações de Pedro Gonçalves, jogador do Sporting, à Sport TV, após a vitória por 3-0 sobre o Tondela

Entrada a ganhar na I Liga: "Trabalhámos muito bem ao longo da semana, fizemos excelentes treinos e uma primeira parte muito boa. Podíamos ter feito golo, vamos continuar a trabalhar porque o campeonato é longo. Esperamos estar aqui jogo a jogo, vitória a vitória."

Regresso do público às bancadas: "É uma sensação única, incrível. Nos primeiros minutos estava um pouco desorientado, porque já não estava habituado, mas fui concentrando-me e agradeço por terem estado sempre a puxar por nós. Espero que no próximo jogo esteja ainda melhor."

O campeão nacional Sporting iniciou esta sexta-feira da melhor maneira a defesa do título, ao receber e vencer o recém-promovido Vizela por 3-0, no jogo de abertura da I Liga de futebol. Depois de um nulo verificado ao intervalo, os 'leões' entraram decididos na etapa complementar e Pedro Gonçalves, melhor marcador do campeonato na época passada, desbloqueou o resultado, ao marcar aos 51 minutos, tendo 'bisado' no encontro, aos 64, antes de Paulinho, aos 74, sentenciar a partida frente ao Vizela, que está de regresso à I Liga 36 anos depois.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.