Os avançados Pedro Martelo e João Magno, este último apresentado recentemente como reforço, estão de saída do Paços de Ferreira, numa rescisão por mútuo acordo, anunciou hoje uma fonte do clube da principal Liga portuguesa de futebol.

Segundo a informação avançada pela fonte do emblema nortenho à agência Lusa, Pedro Martelo e João Magno já terão rescindido os respetivos contratos, de forma amigável, e abandonaram inclusive os trabalhos da equipa.

Relativamente a João Magno, contratado ao Canelas, da Liga 3, a mesma fonte disse tratar-se de incompatibilidades entre a forma de jogar do avançado brasileiro e as ideias de jogo do técnico César Peixoto.

João Magno, de 25 anos e 1,95 metros, marcou 11 golos em 27 jogos na época passada pelo Canelas 1910 e tinha assinado um contrato válido por duas temporadas com o Paços de Ferreira.

Pedro Martelo, por sua vez, foi contratado em 2020/21, mas não chegou a estrear-se pelos ‘castores’, acabando sempre emprestado: nessa época ao Badajoz, das ligas secundárias espanholas, e, na temporada passada, passou por Amora e São João de Ver.

À terceira tentativa, o jovem avançado (22 anos) parecia estar a conquistar algum espaço no plantel pacense, contribuindo com dois golos na atual pré-temporada.