O Marítimo foi apontado por Vítor Pereira como um dos cinco candidatos à luta pelo título, mas Pedro Martins demarca-se das palavras do treinador do FC Porto e garante que os madeirenses não vão disputar essa corrida.

«Não sei em que contexto ele disse isso, provavelmente por termos os mesmos pontos que o Sporting. Mas não somos candidatos ao título, não temos argumentos nem de longe nem de perto. Não é que não tenhamos esse sonho, mas do sonho à realidade vai uma grande distância», declarou o técnico maritimista, em conferência de imprensa de antevisão do duelo com o Braga.

O treinador da equipa madeirense enaltece o bom momento dos seus jogadores. «Estamos bem e continuamos na mesma forma desde o início da época. Já realizamos 24 jogos oficiais, temos 15 vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O Braga é um adversário difícil, mas estou mais preocupado com aquilo que o Marítimo pode fazer. Nos últimos sete jogos com o SC Braga não vencemos, mas esperamos consegui-lo esta segunda-feira. Olhamos para cima e se pudermos chegar ao 4.º lugar não desperdiçaremos essa oportunidade», sublinhou.

O encontro entre Marítimo e Braga está agendado para segunda-feira, às 20h15, no estádio dos Barreiros.