O treinador do Marítimo, Pedro Martins disse hoje, após o empate com o Nacional (1-1), que era importante ganhar o jogo da 26.ª jornada da Liga portuguesa de futebol devido ao objectivo Europa.

O treinador dos “verde-rubros” sublinhou que estão ainda a faltar quatro jogos para o fim do campeonato, acreditando ainda na possibilidade de o Marítimo conseguir um lugar nas competições europeias.

«Não esperava perder e era importante ganhar, mas ainda faltam quatro finais, por isso há que acreditar na possibilidade de chegarmos à Europa», explicou.

«A primeira parte foi totalmente nossa, com muita dinâmica e caso tivéssemos conseguido fazer o segundo golo, teríamos com certeza decidido o jogo a nosso favor», observou Pedro Martins.

O técnico admitiu que o golo sofrido intranquilizou a equipa, mas gostou que esta tenha «recuperado» o controlo da partida e criado «as melhores oportunidades».

Já o técnico do Nacional, Ivo Vieira considerou que o resultado ajustou-se ao que se passou no campo.

«O resultado foi justo por aquilo que as equipas fizeram. O Marítimo foi melhor na primeira parte, saiu com uma vantagem justa, apesar de termos tido uma ou duas oportunidades», explicou.

Ivo Vieira reiterou que o Nacional mostrou-se ainda satisfeito por a equipa ter estado melhor na segunda parte:

«Acertámos nas marcações e jogámos mais no meio-campo do Marítimo.»

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.