O treinador do Marítimo, Pedro Martins, disse hoje que pretende comemorar a conquista do quinto lugar, no sábado, em Olhão, após o encontro com o Olhanense, da 29.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

O técnico dos insulares reconhece valor ao adversário, mas afirma que a sua equipa tem capacidade para conquistar o ponto que lhe falta para garantir aquela posição que garante também a qualificação para a Liga Europa.

«Queremos fazer a festa no sábado, em Olhão, apesar de reconhecer que o adversário apresenta melhorias acentuadas, sobretudo após a chegada de Sérgio Conceição ao comando técnico», referiu Pedro Martins, em conferência de imprensa.

O treinador do Marítimo garantiu que não ficou frustrado pelo facto de a sua equipa não ter conseguido o quarto lugar.

«Não há frustração da minha parte, nem posso dizer que ficámos desiludidos, mas teria gostado que a equipa tivesse conseguido essa posição, que seria histórica no clube», observou.

Ainda sobre o jogo com os algarvios, Martins mostrou-se confiante: «Acredito que vamos conquistar os três pontos, porque a equipa já mostrou capacidade para isso».

O Marítimo, quinto classificado com 48 pontos, defronta o Olhanense, oitavo com 35, no sábado, às 20h30, no Estádio José Arcanjo, em Olhão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.