"Estou confiante. Sei que é um jogo importante para as duas equipas, mas não dramatizemos, é apenas mais um jogo, como os muitos que ainda temos de realizar até final do campeonato", disse.

Projectando a partida com o Sporting, o guarda-redes gaulês da equipa da Figueira da Foz perspectiva "um jogo difícil e de muito trabalho", considerando os "leões" como uma equipa recheada de bons jogadores e que constrói muitas oportunidades de golo.

Peiser efectuou recentemente duas exibições de grande categoria - Luz e Braga - e repetir contra o Sporting pode ser bom, mas pode não chegar para atingir os objectivos pretendidos.

"Só podemos ficar inteiramente satisfeitos quando sentimos que cumprimos o nosso objectivo, mas, ao mesmo tempo, a equipa ficou a ganhar. Na Luz, toda a gente me elogiou, porém, a Naval não conquistou nenhum ponto", argumentou.

"Abordar a partida com grande concentração e rigor e procurar não cometer erros são vectores essenciais para podermos ambicionar a um bom resultado", perspectivou o jogador, acrescentando que confia na sua defesa e nos seus companheiros para conseguir chegar à vitória.

Naval 1.º de Maio e Sporting defrontam-se sábado pelas 21:15 na Figueira da Foz, encontro a contar para a 14ª jornada da Liga, que será dirigido pelo albicastrense Carlos Xistra.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.