O antigo jogador do Belenenses foi oficializado como reforço do Benfica e o médio de 23 anos espera conseguir um lugar no plantel que agora será orientado por Rui Vitória.

“A sensação é muito boa. Há muito que esperava chegar a uma equipa de topo e isso só foi possível pela época que fizemos no Belenenses [esteve cedido pelo Milan e terminou contrato com os italianos]. Agora vou representar o maior clube de Portugal e tudo vou fazer para que corra muito bem”, disse o jogador, em declarações ao jornal A BOLA.

Pelé assinou um contrato válido por cinco épocas com os encarnados.

“As minhas expetativas são as melhores, o Benfica tem um novo treinador, Rui Vitória, vou fazer a pré-época e todos partimos em pé de igualdade, todos partimos do zero, pois o treinador vai querer ver-nos a todos. Fui muito novo para o Milan, as coisas falharam, mas agora sinto-me muito confiante, porque vou representar o maior clube português, e se tivermos confiança conseguimos fazer bem as coisas. Tenho a ambição de ficar no plantel e quero agarrar esta oportunidade, vou fazer o melhor que sei para não deixar fugir esta oportunidade”, continuou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.