O treinador do Tondela, Pepa, mostrou-se hoje "muito confiante" num bom resultado na visita ao Desportivo das Aves, no sábado, em jogo da 14.ª jornada da I Liga de futebol.

Após duas derrotas consecutivas, a última em casa com o Rio Ave (3-1), na jornada anterior, o técnico da equipa ‘auri-verde’ disse que quer ganhar o jogo, apesar de reconhecer o bom momento do adversário, que não perde há quatro partidas.

"Estou confiante e, acima de tudo, ciente da dificuldade que vamos encontrar, mas muito confiante em voltar às vitórias já no jogo das Aves", frisou Pepa, na conferência de imprensa de antevisão à partida.

O treinador Tondela admitiu que a diminuição do rendimento da equipa se deveu à indisponibilidade de alguns jogadores, situação que está quase a regressar normalidade, depois de uma "semana proveitosa, com quase todos a ficarem disponíveis".

Segundo Pepa, esta semana foi "boa, evolutiva, com a disponibilidade física, mental e de interpretação da estratégia para o jogo a ser muito bem assimilada, portanto, a confiança é grande e total".

"O Aves está a jogar de olhos fechados, com estabilidade, e tem um plantel muito vasto em qualidade e quantidade, mas isso não vai retirar um milímetro da nossa ambição, que é ganhar o jogo", sublinhou.

Na análise ao adversário, o técnico dos ‘auri-verdes’ disse que a sua equipa sabe os momentos em que o Aves se sente confortável, salientando que é forte nas bolas paradas, mas "tem as suas debilidades e é aí que vamos tentar explorar ao máximo".

O jogo entre o Tondela, 12.º classificado com 12 pontos, e o Desportivo das Aves, 15.º com 10, realiza-se sábado, pelas 16:00, na Vila das Aves.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.