Pepa deixou muitos elogios à forma como a sua equipa travou o ataque do SC Braga, no dérbi minhoto que terminou sem golos. O técnico do Vitória de Guimarães elogiou ainda os adeptos pelo apoio à sua equipa.

"Um ambiente fantástico, os nossos adeptos foram incríveis. Estavam 500, mas se houvesse mais, mais vinham. Em relação ao jogo, organização tremenda. O resultado merecia ter golos. Sinto que faltou-nos agredir mais, porque se calhar pecámos pelo volume ofensivo que temos tido e pelas características. Devíamos ter explorado mais a profundidade. Perdemos bolas a tentar sair limpo e nem sempre dá. Mas tenho de realçar a capacidade de luta, a organização. A equipa está a crescer. Queríamos ter mais volume ofensivo, mas fomos uma equipa muito adulta dentro de campo. Boa organização e personalidade", disse o técnico dos vimaranenses à Sport TV.

Sporting de Braga e Vitória de Guimarães empatam 0-0 este domingo, em jogo da quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio Municipal de Braga. O embate entre os rivais minhotos deixou os bracarenses no sexto lugar, com os mesmos sete pontos do Boavista, enquanto os vimaranenses continuam em nono, com cinco.

O Sporting de Braga somou o segundo jogo seguido sem perder, depois da vitória no recinto do Moreirense (3-2), tal como o Vitória de Guimarães, que venceu na jornada anterior na receção ao Vizela (4-0).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.