José Peseiro afirmou que a sua equipa precisa de se apresentar melhor do que tem vindo a fazer no campeonato para trazer um bom resultado do Estádio da Luz. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo no Estádio da Luz, o técnico dos vimaranenses admite que pode apresentar uma postura defensiva, mas sem descurar o ataque.

"Para nós concretizarmos o nosso objetivo de conquistar pontos temos de ser melhores do que temos sido até agora. Sabemos que estamos melhor e podemos apresentar-nos com outras ambições. Vamos entrar em campo com uma equipa concentrada e com uma postura defensiva forte, mas isso não basta. Temos de ter coragem para atacar bem porque não podemos apenas defender".

Questionado sobre que plano tem para a partida, José Peseiro simplificou a ideia de jogo: marcar mais e não sofrer.

"Para ganhar não podemos sofrer e temos de marcar pelo menos um golo. Como? Sendo solidários entre toda a equipa. Defendendo com todos e, ao mesmo tempo, atacar com todos. Olhamos para o processo de jogos e nós sabemos o que queremos fazer".

Sobre Jonas, José Peseiro admite que é um grande jogador, mas que há mais do que o avançado brasileiro no plantel dos 'encarnados'.

"Como é que se para Jonas? Eu não vou jogar contra o Jonas. Vou enfrentar o Benfica. Ele é um jogador de grande qualidade, mas tem colegas que lhe passam a bola, fazem os cruzamentos para ele poder marcar os golos que marcou".

O Benfica recebe o Vitória de Guimarães no Estádio da Luz no sábado às 18:15. O encontro da 28ª. jornada da Primeira Liga pode colocar os 'encarnados' no comando do campeonato ainda que à condição visto que o FC Porto apenas joga, no Restelo, na segunda-feira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.