Os futebolistas Rodrigo Galo, Florent, Haas, Vinícius e Guilherme ficaram hoje de fora da lista de convocados do treinador do Sporting de Braga, José Peseiro, para o Torneio do Guadiana e são fortes candidatos a deixar no plantel.

No final do treino da tarde de hoje, o técnico dos minhotos convocou 26 jogadores para os jogos com os gregos do Olympiacos (quinta-feira, no reencontro com o antigo treinador dos bracarenses, Leonardo Jardim) e com os ingleses do Newcastle (sábado).

De fora, ficaram o defesa direito brasileiro Rodrigo Galo, que pode voltar a ser emprestado ao Gil Vicente, o defesa esquerdo francês Florent (ex-Leixões), o defesa central alemão Haas (ex-União de Leiria) e os médios brasileiros Vinícius e Guilherme.

O clube revelou no seu sítio oficial na Internet que os jogadores que não foram chamados vão cumprir planos de treino em Braga.

Como devem ainda chegar mais reforços e José Peseiro disse querer um plantel com 24/26 jogadores, é muito provável que a maioria destes cinco atletas não faça parte do grupo definitivo dos "arsenalistas".

A comitiva minhota viaja na terça-feira a meio da manhã, tendo marcada uma sessão de trabalho à tarde e à porta fechada já no Algarve.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.