A contratação de Andrija Zivkovic por parte do Benfica pode estar comprometida com a 'entrada em cena' dos milhões do empresário asiático do Valência. O emblema andaluz procura reforços para a próxima época, e segundo a imprensa espanhola Andrija Zivkovic e Danilo, médio do Sporting Braga, são alvos de Peter Lim.

Segundo escreve hoje o jornal 'Super Deporte', o Valência vai entrar na corrida à contratação do extremo sérvio do Partizan Belgrado, que acabou de se sagrar campeão do mundo de sub-20, e do médio do SC Braga Danilo, que também esteve no Mundial de sub-20 ao serviço do Brasil.

O proprietário do Valência quer investir no plantel às ordens de Nuno Espírito Santo de forma a providenciar um lote de jogadores com uma margem de progressão tão grande como os milhões do empresário de Singapura.

De acordo com o referido jornal, a estratégia do Valência é contratar jovens jogadores como André Gomes e João Cancelo. Para além de Zivkovic e Danilo, o Valência também pretende contratar Bernardo Silva, Anthony Martial, Zakaria Bakkali e Rodrigo Caio.

os alvos de Peter Lim.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.