O treinador Petit não orientou hoje o treino do Marítimo, nem esteve presente na conferência de imprensa relativa ao jogo com o Portimonense, da 16.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, devido ao falecimento do seu pai.
Face à ausência do antigo internacional português, foi o adjunto Filipe Anunciação que falou para a comunicação social sobre a partida de sábado com o Portimonense, acompanhado pelo outro adjunto Luís Olim e o plantel ‘verde rubro’.
"O ‘mister’ Petit não pode estar presente porque, infelizmente, o seu pai faleceu na manhã do dia de hoje. Queríamos, em nome do clube, do ‘staff’ e de todo o grupo de trabalho entregar-lhe um forte abraço num momento muito difícil para ele e a sua família, mas queríamos fazer questão de dizer que estamos juntos com ele”, foi a mensagem de solidariedade transmitida.
Os trabalhos da equipa permaneceram inalterados e Filipe Anunciação revelou o estado anímico do grupo de trabalho.
“Terminámos o treino e então soubemos da notícia. Uma coisa é o nosso trabalho, em que estamos focados e empenhados desde o início. Uma coisa de cada vez. Temos de ser capazes de separar as coisas. O jogo é amanhã [sábado] e, certamente, quando iniciarmos o jogo vamos estar preparados para dar tudo para ganhar", garantiu.
O Marítimo, 16.º e antepenúltimo classificado da I Liga, com 11 pontos, recebe o Portimonense, sétimo, com 23, no sábado, com o apito inicial marcado para as 20:30, em jogo da 16.ª jornada da prova.
Comentários